quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

hipocrisia!!!

 VEJA O QUE ESTA ESCRITO NO CREDO DA IGREJA BATISTA BEREANA?

XV. A INDEPENDÊNCIA DA IGREJA

Cremos que as Escrituras ensinam que a igreja local é soberana 1, não reconhecendo sobre si nenhuma autoridade de órgãos eclesiásticos ou governamentais 2, aceitando unicamente a Cristo como o seu cabeça e o Espírito Santo de Deus como o seu guia,3 que o faz pela Palavra de Deus 4 Referências: - 1. Mateus 16.18,19, “Pois também Eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; 19 E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.”; 18.17-20; 28.18-20; I Timóteo 3.15. - 2. Mateus 17.25-27, “Disse ele. Sim. E, entrando em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo. Que te parece, Simão? De quem cobram os reis da terra os tributos, ou o censo? Dos seus filhos, ou dos alheios? 26 Disse-lhe Pedro. Dos alheios. Disse-lhe Jesus. Logo, estão livres os filhos. 27 Mas, para que os não escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir, e abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o, e dá-o por mim e por ti.”; 22.21; Lucas 22.24-27. - 3. Efésios 1.22-23, “E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja, 23 Que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos.”; 5.23; Romanos 8.14-15. - 4. II Timóteo 3.16,17, “Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; 17 Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.”; João 14.26; II Pedro 1.21.


CITO:

1. Mateus 16.18,19, “Pois também Eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; 19 E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

ESSA É A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA  QUE CONHEÇO, CUJO PRIMEIRO PAPA FOI SÃO PEDRO APÓSTOLO.


CHEGA DE HIPOCRISIA, OU ESTÃO CEGOS OU NÃO QUEREM ENCHEGAR!!!


PAZ E BEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário